Política de entrega


1 Condições gerais:
As entregas feitas pela AMBI MOBILI são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8:30h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 7 dias úteis. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada por mais de 3 andares ou içamento pelo lado de dentro ou fora do prédio. Em caso de insucesso na entrega, uma nova tarifa de frete pode ser cobrada para reenvio. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Uma nova tarifa de frete pode ser cobrada para reenvio.

Troca de endereços, somente serão possíveis antes da emissão da Nota Fiscal e só poderão ser solicitadas pelo titular do pedido, através o e-mail utilizado no cadastro para efetuar o pedido. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente com urgência para atualizar os dados.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem ocasionar em eventuais atrasos e eventualmente até a impossibilidade de entrega.

Situações como pandemia, greves, calamidade pública, situações que impede o andamento das entregas no país ou regional.

 

2 Quando recusar a entrega
Confira seu(s) produto(s) no ato do recebimento. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da NOTA FISCAL (DANFE):

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

Política de Trocas e Devoluções

 

1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser solicitados através do nosso SAC: ambimobili@ambimobili.com.br

 

2. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca através do nosso SAC:
ambimobili@ambimobili.com.br.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

3. Devolução por coleta de Transportadora no local da entrega
AMBI MOBILI coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 17h. É fundamental seguir as instruções a seguir:

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

Tire uma cópia da DANFE, anote no verso o nome da transportadora, local e data, e solicite a assinatura do colaborador que efetuar coleta e guarde como comprovante de retirada do produto.

 

4. Prazo para resolução da troca
AMBI MOBILI  tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de registro, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, o cliente será contatado por nosso SAC para agendar a coleta/envio dos produtos.

 

5. Restituição do valor pago

AMBI MOBILI  fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, podendo variar de operadora para operadora. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio do estorno do valor pago na conta Mercado Pago do cliente. É necessário que o titular da conta efetue login no site mercadopago.com.br, com o e-mail ao qual utilizou para efetuar a compra, e verifique o saldo devolvido, que poderá ser utilizado em outros sites que aceitam Mercado Pago, ou transferido para uma Conta Corrente a sua escolha. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no estabelecimento da AMBI MOBILI.

Atenção: AMBI MOBILI  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Devolução por arrependimento ou desistência
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com nosso SAC através do e-mail: sac@ambimobili.com.br.

 

Devolução de produto com defeito
Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente SAC, com exceção dos itens.

Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.

Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco através do e-mail: ambimobili@ambimobili.com.br

Atenção: AMBI MOBILI  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

 

Para cancelar a compra de um produto
O seu pedido será automaticamente cancelado se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for feito até o vencimento do boleto, se pedirmos para você pagar com cartão de crédito, mas o pagamento não for feito no prazo e também quando. Para os pedidos com pagamento aprovado, o cancelamento pode ser feito se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta enviar e-mail para: sac@ambimobili.com.br. Caso já tenha recebido o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente em nosso SAC através do e-mail
ambimobili@ambimobili.com.br.

 

Vale-Troca

Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra. Após a liberação do Vale-Troca pela AMBI MOBILI, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

Importante:

O vale expira um ano após a data de recebimento;

O vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;

Se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito;

Se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Ambimobili;

Se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 72 horas;

Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão, e a compra tenha sido feita há mais de um ano, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento.

 

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.